sábado, 25 de maio de 2013

Frases de saudades



Você me deu o bem mais precioso de todos: a saudade.

Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade!

Saudade é sentir que existe o que não existe mais.

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração

Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.

Eu quero matar a saudade, vou beijar-te agora, não me leve a mal, hoje é carnaval.

Frases de saudades


Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade.

Às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda.

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.

Chega de reticências. Ficar esperando. Sofrendo. Contando saudades.

Quem ama: fica, cuida, perdoa, compreende, morre de ciúmes, morre de saudades e esquece o orgulho.

Tenho saudades de tudo que ainda não vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário